Olá mundo!

Sejam bem-vindo ao meu site! Estou super feliz em poder finalmente compartilhar as minhas histórias com vocês, o meu amor e carinho pelos animais, afinal é uma forma através da qual vocês poderão entrar em contato comigo, me conhecer, tirar suas dúvidas e conhecer os meus trabalhos. :)

Bem, deixe me apresentar para vocês! Sou a Fernanda Cerioni, pode me chamar de Fê, tenho 31 anos, moro em uma cidade do interior de São Paulo chamada Alumínio. Fiz graduação em Design Gráfico na ESAMC – Sorocaba e mas resolvi escolher trabalhar com fotografia específica de pets.

Mas por quê? Como eu sempre gostei de cães e gatos, desde criança fiquei encantada por esses companheiros especiais. Sempre lia livros e revistas, e assistia filmes sobre o assunto. Já perdi a conta de quantas vezes já assisti Beethoven101 Dálmatas, A Íncrível Jornada, O Cão e a Raposa e entre outros filmes do gênero. Para vocês terem uma ideia do tamanho da minha obsessão, as paredes do meu quarto eram preenchidas por pôsters de cães e gatos que vinham dentro de revistas especializadas em pets.

Tive o meu primeiro cão aos 6 anos, uma labradora amarela chamada Brida e desde então, a minha vida sempre foi rodeada por animais. Já tive outros cães, uma gatinha de rua chamada Nala, diversos periquitos e atualmente estou com dois cães, Thor e Mylla.

Como todos nós sabemos que os animais, infelizmente, não vivem muito tempo conosco, nada melhor do que eternizar momentos especiais para sempre em forma de fotografia. É através das imagens que podemos relembrar os nossos peludos e matar um pouco a nossa saudade.

Espero que vocês gostem do meu mundo e fiquem à vontade para me deixar um recadinho, que eu vou adorar ler! :)

Até o próximo encontro!



Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL